O despacho dos nossos produtos é feito pelos Correios – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ou por Transportadoras Parceiras, de modo que os prazos indicados e eventuais atrasos que ocorram na entrega são de responsabilidade exclusiva de seu operador. 

Após o despacho dos pedidos nos correios, você receberá um e-mail com o código de rastreamento em um prazo de 1 a 8 dias; este código pode ser utilizado para que você acompanhe a localização do produto. Nos Correios, tal pesquisa pode ser feita pelo link: 

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm.

Para evitarmos quaisquer inconvenientes e imprevistos, pedimos extrema atenção na indicação do endereço de entrega, de modo que não nos responsabilizamos pelo preenchimento destes dados no site. 

 

O endereço colocado para a entrega deve ter pessoa apta a receber a encomenda, sujeito à devolução no caso de não haver recebimento após 2 (duas) tentativas. Neste caso, o reenvio se sujeitará às taxas negociadas diretamente com a equipe comercial e de suporte. 

 

Sugerimos que ponha o endereço de seu trabalho para entrega, caso, em sua residência, não seja possível ter pessoa disponível para o recebimento do produto nos horários comerciais. 

 

DO EXTRAVIO DE ENCOMENDA

Se sua encomenda não chegar dentro de 30 dias úteis, é importante que nos comunique, por meio dos canais citados no site, para que investiguemos o ocorrido junto aos Correios ou à Transportadora e ofereçamos rápida e eficaz solução

A confirmação do extravio dependerá das informações recebidas oficialmente pelos Correios ou pela Transportadora e a responsabilidade sobre a entrega do produto se encerra com o recebimento por pessoa apta no endereço indicado, confirmado por sua assinatura em local indicado pelo entregador. 

Extravios posteriores à entrega, não são de responsabilidade da {%store_name%} (CEDET).